23 março 2021

Professor Írio busca apoio para instalação de rede celular em Catuçaba

Reunião com deputada Juliana Brizola visou encaminhar reivindicação para instalação de antena de telefonia celular em Catuçaba (fotos divulgação)

O vereador gabrielense Írio Trindade Rodrigues (PDT), conhecido como Professor Írio, está batalhando por uma demanda antiga da população de Catuçaba, que vem sendo pleiteada há muitos anos, mesmo antes da vida política. No último dia 10 de março, o parlamentar, junto com parceiros, esteve em reunião com a deputada estadual e correligionária, Juliana Brizola, para buscar a instalação de uma antena receptora da operadora Vivo, no distrito de Catuçaba, mais precisamente na localidade de Bom Retiro.

Vereador batalha por esta demanda há mais de dez anos e agora, com mandato parlamentar, concretiza este pedido junto à deputada Juliana Brizola

Írio salienta que está nessa luta há mais de dez anos, em ações que foram ajuizadas pelo ex-vereador e advogado Adão Santana. A reunião teve a participação do advogado e colega de partido Augusto Solano Lopes Costa e o Tenente Carlos Alberto Dias, além da assessoria parlamentar da deputada. "Viemos nessa luta há anos, buscando cobrir a região com sinal celular, o que é necessário nos dias de hoje, ainda mais com a pandemia, fazendo a comunicação ser cada vez mais necessária", salientou o vereador. 

Com a implantação da antena, as localidades beneficiadas seriam do Faxinal, Timbuava, Rincão de Santa Catarina, Águas Claras, Rincão dos Bandeiras, Capão Alto, Caiboaté Mirim, Divisa, Canta Galo, Cerrito, Pavão, Rincão dos Ambrósios, entre outras. A deputada retornou encaminhando o ofício enviado à Laiana Souza, Gerente de Relações Institucionais da operadora Vivo, solicitando a instalação da torre na localidade. 

O vereador agradeceu a deputada e assessoria por atendê-los, assim como a participaão de Solano, Dias e do seu assessor Roberto, pela assistência.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/03/2021 16h11
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.