01 março 2021

Prefeitura de São Gabriel anuncia suspensão da cobrança do rotativo em bandeira preta

Cobrança do estacionamento rotativo está suspensa enquanto houver vigência da bandeira preta no Estado; determinação foi anunciada pelo Prefeito Rossano Gonçalves nesta segunda (foto arquivo C7)

O Prefeito Rossano Gonçalves anunciou nesta manhã de segunda-feira (1º) que irá suspender a cobrança do estacionamento rotativo enquanto vigorar a bandeira preta no Estado. O anúncio foi feito no seu perfil pessoal no Facebook, mas a tendência é que o decreto saia ainda nesta segunda-feira e a liberação da cobrança começa a partir de terça-feira, 2 de março.

Sem o comércio funcionando, se torna insustentável manter o pagamento das tarifas do rotativo. "Atendendo a justa e educada solicitação dos bons contribuintes e usuários, determinei a empresa que não seja cobrado o estacionamento rotativo enquanto estivermos em bandeira preta. Isso valerá a partir de amanhã. E continuaremos assistindo a nossa comunidade com todo o respeito e dedicação", afirmou. 

A liberação da cobrança do rotativo ocorrerá enquanto viger a bandeira preta. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/03/2021 12h56
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.