Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

29 março 2021

Investimento em energia elétrica na região já contrata para vagas

Empreendimento que deverá investir cerca de 600 milhões na região, está contratando em São Gabriel (foto ilustrativa)

Na manhã desta segunda-feira (29), aconteceu a reunião online de apresentação do empreendimento da empresa Neoenergia, que vai implantar uma nova linha de transmissão de energia entre Livramento e Santa Maria, percorrendo seis municípios, entre eles São Gabriel. O encontro online teve a presença de representantes do Município, e na ocasião foram apresentados o cronograma e plano de trabalho das empresas envolvidas. Contratações já estão sendo feitas e currículos já podem ser encaminhados, inclusive em São Gabriel. 

A empresa é a responsável pela implantação da Linha LT 30 Kv Livramento – Santa Maria, que vai escoar a energia de parques eólicos do Sul do Estado para a região central.  Um destes parques é tocado pela EPI Energia Eólica, que começou a investir na região em 2018, sendo recebida na ocasião pelo prefeito Rossano Gonçalves, juntamente com o parceiro e e empreendedor local, Sinval Jacoby Torres. Participam ainda da operação das linhas de transmissão as empresas JGP Consultoria, que elabora os relatórios ambientais, e Fasttel Engenharia, que conduzirá as obras, previstas para durarem 18 meses.

Três canteiros de obras serão implantados, recrutando 250 trabalhadores, com 25 a 30% de mão-de-obra recrutada na região. Os interessados devem encaminhar currículos para os escritórios do SINE de São Gabriel, Santa Maria, Dilermando de Aguiar, Cacequi, Rosário do Sul e Sant’Ana do Livramento.  

Neste momento, já existem 4 vagas de preenchimento imediato para São Gabriel, para Técnico em Segurança do Trabalho, com salário de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais), e os currículos devem ser encaminhados para o correio eletrônico vagas@fasttel.com.br, segundo informa a Prefeitura.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura Municipal de SG 
Data: 29/03/2021 18h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.