22 março 2021

Coronavírus faz mais uma vítima: Luis Edemilson Waltmann Junior

Júnior, como era conhecido em São Gabriel, foi vítima da covid-19 nesta segunda-feira. Ele atuou na Secretaria de Turismo na gestão de Roque Montagner e junto ao Carnaval local (foto arquivo pessoal)

A covid-19 fez mais uma vítima conhecida dos gabrielenses, mais precisamente em Santa Catarina. Luis Edemilson Waltmann Rodrigues Junior, conhecido como Waltmann Júnior, Júnior ou Puff para os amigos e que trabalhou por muito tempo na Prefeitura de São Gabriel e com o carnaval local, foi mais uma vítima do coronavírus nesta segunda-feira (22).

Filho de Luis Waltmann e Léia Ribeiro, Júnior atuou na Prefeitura de São Gabriel entre 2015 e 2016 na gestão de Roque Montagner, principalmente junto com a então Secretária de Turismo e hoje vereadora, Malu Bragança, que homenageou o ex-colega e amigo em suas redes sociais. Ele também era fortemente ligado a música e ao Carnaval, fazendo parte dos blocos Kizueira, além da Vai Mesmo, Filhos da Lua, entre outros e no samba gabrielense. Era um batalhador pelo carnaval e samba, principalmente pelo seu reconhecimento como movimento cultural.

Ele estava residindo com a esposa Júlia na cidade catarinense de Porto Belo, onde trabalhava. Sua morte repentina foi lamentada nas redes sociais por amigos e familiares nas redes sociais. À família, nossos sentimentos.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/03/2021 18h05
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.