Pague seu IPTU 2022 com desconto até 10 de fevereiro - Prefeitura de São Gabriel

Vestibular Permanente Urcamp - SEJA PROTAGONISTA DA SUA VIDA - INSCREVA-SE AQUI

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

CauzzoMais - seu acesso inteligente à saúde e a uma vida mais completa

Para tudo que o verão pede, Sicredi

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

13 março 2021

Apoiadores de Bolsonaro organizam carreata em São Gabriel para pedir queda de ministros do STF e apoio às Forças Armadas

Apoiadores do presidente Bolsonaro estariam se mobilizando nas redes sociais para carreata em protesto contra o STF e pedindo socorro às Forças Armadas (foto arquivo C7)

Uma carreata está prevista para este domingo (14) em São Gabriel, com saída a partir das 15h30 da Avenida das Acácias. Anteriormente, se pensava que a mobilização seria como as demais existentes no Estado para pedir a reabertura do comércio, mas segundo informações que chegaram de fontes e mensagens nas redes sociais, será uma carreata para apoio ao Presidente Jair Bolsonaro, com pedidos de destituição dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e "socorro" às Forças Armadas, principalmente após a decisão do Ministro do STF, Edson Fachin, que anulou as condenações do ex-presidente Lula.

A carreata estaria sendo organizada por um movimento chamado "Levanta Brasil", formado por apoiadores do Presidente em São Gabriel e que teriam trabalhado em sua eleição em 2018, tem previsão de passar em frente às três unidades militares com bandeiras do Brasil e faixas contra o STF, pedindo "socorro" às Forças Armadas. A organização pede que todos possam ir de máscara. 

As manifestações estão marcadas para este domingo em vários locais do Brasil, porém, segundo informações, nenhuma delas, de acordo com o Movimento Brasil Nas Ruas, será a favor de intervenção militar, ataques à agentes públicos ou instituições. O objetivo seria apoiar o Presidente Jair Bolsonaro e pedir o fim da corrupção.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/03/2021 18h25
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.