23 fevereiro 2021

Sete ruas são retiradas do Estacionamento Rotativo em São Gabriel

Estacionamento rotativo terá mudanças em São Gabriel, com retirada de sete ruas da chamada Zona Azul, o que já vale a partir desta terça-feira (foto arquivo C7)

A Prefeitura de São Gabriel anunciou nesta terça-feira (23) que sete ruas deixam de fazer parte da Área Azul do Estacionamento Rotativo existente na zona central, passando a ser zonas livres de pagamento. O decreto foi assinado pelo Prefeito Rossano Gonçalves com o intuito de atender demandas do comércio e motoristas levando em consideração reflexos na economia causados pela pandemia de coronavírus.

Ficam excluídas da Área Azul os trechos das ruas Barão de São Gabriel, entre as ruas João Manoel e General Mallet; Coronel Sezefredo, entre a avenida Celestino Lopes Cavalheiro e Tristão Pinto; Tristão Pinto, entre as ruas Barão de São Gabriel e Coronel Sezefredo; Tristão Pinto, entre a rua Coronel Soares e Avenida Mascarenhas de Moraes; Coronel Soares, entre a avenida Celestino Lopes Cavalheiro e a rua Tristão Pinto; João Manoel, entre a rua Coronel Soares e a avenida Mascarenhas de Moraes; Andrade Neves, entre as ruas Barão de São Gabriel e Coronel Sezefredo.

O estacionamento rotativo segue sendo pago nos trechos das ruas Coronel Soares, entre as ruas Tristão Pinto e Francisco Leivas; Duque de Caxias, avenida Celestino Lopes Cavalheiro e rua Francisco Leivas; Coronel Sezefredo, entre as ruas Tristão Pinto e Francisco Leivas; Tristão Pinto, entre as ruas Coronel Sezefredo e Coronel Soares; João Manoel, entre as ruas Barão de São Gabriel e Coronel Soares; General Mallet, entre as ruas Barão de São Gabriel e Bento Martins; Laurindo Lopes Nunes, entre as ruas Duque de Caxias e Coronel Soares; Andrade Neves, entre as ruas Coronel Sezefredo e Duque de Caxias; e Francisco Leivas, entre as ruas Duque de Caxias e Coronel Soares.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 23/02/2021 15h31
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.