01 fevereiro 2021

PRF prende traficante e apreende maconha em Rosário do Sul

Um dia após homem ser preso com cocaína, PRF realizou mais uma prisão, agora de outro traficante de 22 anos com maconha em Rosário do Sul nesta segunda (foto divulgação PRF)

Menos de 24 horas após prender um homem por tráfico de drogas, a Polícia Rodoviária Federal prendeu mais um criminoso transportando cerca de 10 quilos de maconha na tarde desta segunda-feira (1º), na BR 290 em Rosário do Sul. O traficante de 22 anos, natural de Uruguaiana, disse aos policiais que pegou a droga na região metropolitana de Porto Alegre e levaria até sua cidade natal. 

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. A prisão aconteceu durante ações de combate ao crime, onde policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que transitava pela BR-290 fazendo a linha Porto Alegre x Uruguaiana. Ao vistoriar o interior do coletivo, a equipe policial encontrou cerca de 10 quilos de maconha na bagagem de mão de um passageiro. 

A droga, suficiente para fabricar 20 mil cigarros para consumo, foi apreendida.

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da PRF 
Data: 01/02/2021 19h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.