11 fevereiro 2021

PRF apreende caminhão carregado com mercadorias estrangeiras em Rosário do Sul

Carga foi apreendida na noite de quarta em Rosário do Sul; caminhão tinha sido abandonado sobre a ponte na entrada de Rosário (foto PRF)

Carga de peças de vestuário e cosméticos foi avaliada em cerca de 200 mil reais

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão carregado com grande quantidade de peças de vestuário e cosméticos importados ilegalmente na noite desta quarta-feira (10), na BR-290 em Rosário do Sul. O caminhão tinha sido abandonado após problema mecânico e a carga, avaliada em cerca de 200 mil reais, foi apreendida.

Enquanto realizavam abordagens em ações de combate ao crime, policiais rodoviários federais receberam a informação de que um caminhão havia estragado sobre uma ponte na BR-290, próximo ao trevo de acesso a Rosário do Sul. 

No local, os policiais encontraram o caminhão emplacado em Eldorado do Sul com pane mecânica e abandonado sobre a ponte Marechal José de Abreu. Ao vistoriar o compartimento de carga do caminhão, a equipe policial encontrou grande quantidade de peças de vestuário e cosméticos de origem estrangeira introduzidos ilegalmente no país. 

A carga e o veículo foram apreendidos e encaminhados aos órgãos aduaneiros locais.

Reportagem: Comunicação PRF/Divulgação
Data: 11/02/2021 12h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.