11 fevereiro 2021

Prefeitura de São Gabriel decreta ponto facultativo

Prefeitura de São Gabriel decretou ponto facultativo por força de lei federal dos feriados, mas autoriza comércio e serviços a funcionarem no município no Carnaval se desejarem

A Prefeitura de São Gabriel decretou ponto facultativo na próxima segunda e terça-feira, 15 e 16 de fevereiro, na época de Carnaval. Mesmo com a inviabilidade dos festejos de Carnaval em função da pandemia de Covid-19, o Município de São Gabriel cumprirá com as normas legais que estipulam Ponto Facultativo nas datas úteis do período.

O decreto se aplica somente às repartições e órgãos públicos municipais, não tendo poder sobre o comércio e demais empresas privadas, que podem funcionar normalmente nestes dias se desejar. "Como o nome já diz, é um decreto facultativo. Fica facultado à cada serviço e empresa privada como proceder', ressalta o secretário de Administração, Vagner Aloy.

O retorno às atividades normais dos órgãos do Poder Executivo Municipal será no dia 17, a partir das 8 horas.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/02/2021 15h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.