19 fevereiro 2021

Motorista causa grave acidente na esquina do Perpétuo

Acidente causado por Gol (e) aconteceu por volta das 15h30, na esquina da Júlio de Castilhos com a Barão do Cambaí, em frente ao Perpétuo, assustando a muitos que ali passavam

Um acidente impressionante aconteceu na tarde desta sexta-feira (19), na Avenida Júlio de Castilhos, esquina com a Barão do Cambaí, por volta das 15h30. Um veículo Renault Sandero dirigido por uma mulher de 35 anos foi atingido por um outro veículo, um Gol de cor vermelha, dirigido por um jovem de 20 anos que acabou fugindo do local. O motorista se apresentou à DP e disse que se assustou, indo socorrer sua filha.

Renault Sandero dirigido por condutora de 35 anos foi atingido por Gol de cor vermelha, que fugiu do local (foto enviada pela Polícia)

Veículo foi flagrado passando em frente à Santa Casa; motorista abandonou o veículo a duas quadras da Escola Carlota, mas foi identificado (foto divulgação)

O Gol colidiu na lateral do Sandero, que se deslocava pela Júlio de Castilhos. O Sandero acabou capotando e o motorista do Gol fugiu do local - câmeras de monitoramento próximo à Santa Casa flagraram o veículo cruzar por ali com o capô amassado. A motorista do Sandero foi socorrida e levada à Santa Casa com uma fratura na clavícula, mas está fora de perigo. 

Veículo foi encontrado após a Escola Carlota, abandonado; motorista foi identificado

Motorista do Sandero foi levada à Santa Casa com fratura na clavícula, mas está fora de perigo

O veículo causador do acidente foi encontrado a duas quadras abaixo da Escola Carlota Vieira e o condutor foi identificado, sendo agora buscado pela Polícia. O automóvel foi guinchado e levado à Delegacia para registro. 

Segundo a Polícia Civil, o motorista do Gol se apresentou na Delegacia de Polícia pouco depois e disse que se assustou e foi socorrer a filha que estava no carro com ele. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 19/02/2021 18h20 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.