25 fevereiro 2021

Lavras: Pai dos goleiros Alisson e Muriel Becker morre afogado

José Agostinho Becker, pai dos goleiros Alisson (na foto) e Muriel, morreu afogado no final da tarde de quarta-feira, em Lavras do Sul (foto divulgação)

O corpo de José Agostinho Becker, 57 anos, foi encontrado no final da noite de quarta-feira (24), após ter desaparecido nas águas de uma barragem de propriedade da família, na localidade de Rincão do Inferno, entre Lavras do Sul e Bagé. Becker era pai dos goleiros Alisson, hoje no Liverpool, e Muriel, atualmente no Fluminense e tinha desaparecido após às 17h.

Segundo informações do GE.com, Becker se banhava em uma propriedade da família, que fica a 48Km de Lavras, quando desapareceu após um mergulho. Os Bombeiros de Caçapava do Sul foram acionados, mas só poderiam ter buscas de mergulhadores durante o dia. Com o suporte de Bombeiros, amigos e familiares fizeram buscas quando por volta das 22h50, o corpo de José Agostinho foi encontrado.

A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre. José Agostinho Becker atuava como goleiro no futebol amador e foi uma influência para a trajetória dos filhos, assim como o bisavô, Oscar. Ele tem a pescaria como um dos principais passatempos. O corpo de José Agostinho será encaminhado para Bagé para necropsia. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/02/2021 08h45
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.