Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

04 fevereiro 2021

Homem é preso em flagrante por violentar sexualmente cachorro

Homem de 69 anos foi preso em flagrante por violência sexual contra cãozinho; caso é a segunda prisão sob a nova lei de maus tratos contra animais em São Gabriel e homem foi encaminhado ao Presídio Estadual (fotos divulgação)

São Gabriel teve mais uma prisão pela nova lei de maus tratos contra animais, a "Lei Sansão", e por um fato inacreditável. Um homem de 69 anos foi preso nesta quarta (3) em flagrante na Rua Rivera, no Centro da cidade, por violentar sexualmente um cãozinho que era criado dentro de casa. Ele foi denunciado por familiares à Associação Protetora de Animais São Francisco de Assis (Aspasfa) - Amigo Bicho.

Local que o bichinho permanecia na residência do acusado

A Associação acompanhou o caso e com a comprovação das denúncias, o mesmo foi preso em flagrante e enquadrado na nova lei 14.064/2020, sancionada no ano passado pelo presidente Jair Bolsonaro que torna mais severos os crimes contra animais, com até cinco anos de prisão. Laudo médico feito por veterinário ainda comprovou que o bichinho foi violentado. 

O homem foi encaminhado para o Presídio Estadual de São Gabriel e o cãozinho foi levado pelas protetoras para passar cuidados. É a segunda prisão em flagrante desde a implantação da Lei Sansão (denominada informalmente em homenagem ao cão que teve as patas amputadas em Minas Gerais) e choca pelo ocorrido. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 04/02/2021 08h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.