26 fevereiro 2021

Clínica Imuniza apresenta a sua mascote em São Gabriel

Mascote da Clínica Imuniza, Muni desfilou em carro aberto nesta sexta-feira em São Gabriel, para divulgação dos serviços da empresa na cidade

Cumprindo o roteiro de apresentações nos municípios, a Clínica Imuniza, presente em São Gabriel há poucos meses, apresentou a sua mascote nesta sexta-feira (26), que foi chamada de Muni. Com todos os protocolos de segurança, a mascote desfilou em carro aberto e foi distribuído material educativo para a comunidade gabrielense.

Atividades foram realizadas com toda a segurança e protocolos de saúde


Equipe distribuiu materiais da clínica e pirulitos para crianças

A diretora da clínica, enfermeira Fernanda Bastos, salienta que a mascote foi criada para, além de representar uma imagem junto às crianças, um dos principais públicos da empresa por conta das imunizações, também é uma forma da Clínica Imuniza criar laços com as comunidades que atua. 

O percurso andou no Centro e bairros do município, para apresentar a mascote, que segundo salientou Fernanda, além de divulgar a clínica e entregou pirulitos para os pequenos, também mostrando a importância de cuidado e prevenção. Todos os presentes usaram álcool gel e máscaras. 


Crianças ficaram encantadas com a Muni e fizeram o cumprimento que se tornou constante na pandemia

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 26/02/2021 19h32
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.