Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

02 fevereiro 2021

Caminhoneiros de São Gabriel não vão parar atividades

Caminhoneiros de São Gabriel não vão parar atividades e nem participar de paralisação nacional por conta do momento difícil que o país vive com a pandemia (foto arquivo C7)

Diferente de 2018, quando pararam por cerca de dez dias no trevo do Posto Gauchão por conta das condições do frete e o preço alto do combustível, os caminhoneiros de São Gabriel não participarão da paralisação nacional neste momento, principalmente para não gerar mais dificuldades que o comércio atravessa com a pandemia. A informação é de um dos articuladores do movimento em 2018, Plauto Gama. 

Plauto informou que a preocupação da categoria é grande, mas todos entenderam que não é o momento de protestar por conta da crise gerada pela pandemia. "A situação é complicada, mas temos que considerar que tanta gente está desempregada, lojas fechando, além das tragédias causas pela pandemia, seria inviável de nossa parte parar neste momento", afirmou. Ele disse que até que a situação melhore, no que tange à pandemia, não haverá paralisação. 

"A preocupação da classe é grande, mas não seremos egoístas neste momento difícil", finalizou. Diferente de 2018, o movimento não está tendo a adesão esperada até o momento principalmente em virtude da pandemia, que fez a economia ter uma queda brusca com o fechamento do comércio para impedir aglomerações. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/02/2021 10h54
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.