18 janeiro 2021

Uruguaiana: Motociclista morre após ser atingida por veículo no Centro da cidade

Voyage cortou preferencial de motociclista e veio a capotar, no Centro de Uruguaiana; motociclista não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (fotos divulgação)

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo (17) na cidade de Uruguaiana, na Fronteira Oeste do Estado, resultou na morte de uma mulher de 32 anos que pilotava uma moto Biz e foi atingida por um Voyage que passou o cruzamento das ruas General Câmara e Santana. Vanderleia Borges foi atingida em cheio pelo veículo, que acabou capotando no local. O acidente aconteceu pelas 23h30. 

Vanderleia Borges foi a vítima do acidente, atingida pelo Voyage

O local tem uma sinaleira, que segundo relatos em redes sociais, estava em amarelo piscante e ambos estavam em certa velocidade. Ficaram feridos feridos um homem de 38 anos, uma mulher de 31 anos e duas adolescentes, de 12 e 13 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu os feridos ao pronto socorro municipal. Vanderleia veio a falecer horas após o socorro. 

Confira as imagens do acidente (atenção: cenas fortes)


Reportagem: Marcelo Ribeiro
Fontes: grupos de Uruguaiana Facebook, Jornal Cidade, Rádio 104 
Data: 18/01/2021 09h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.