Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

08 janeiro 2021

Urbano está entre as maiores indústrias de arroz do Estado


O Instituto Riograndense do Arroz (Irga) divulgou nesta quinta-feira (7), o ranking das 50 indústrias com maior beneficiamento de arroz no Estado e entre as cinco maiores, temos uma empresa que há 35 anos, contribui com a economia de São Gabriel. A Urbano Agroindustrial é a 5ª maior indústria de arroz do Estado, tendo beneficiado em 2019, 209.521 toneladas e participação no mercado de 3,2% entre as 50 marcas.

A Urbano é a maior da região entre as empresas beneficiadoras de arroz. Fundada em 1960 por Urbano Franzner, a Urbano Agroindustrial está entre as maiores e mais importantes empresas de alimentos do país, atuando no beneficiamento de arroz, feijão, farinha e macarrão de arroz. Em 120 mil m² de área construída, são mais de 1.200 colaboradores diretos. Com tecnologia de última geração, suas unidades podem produzir mais de 50 mil toneladas de alimentos por mês e armazenar mais de 320 mil toneladas de arroz em casca e de feijão.

Chegou a São Gabriel em 1985 e desde então, ampliou e criou uma estrutura que vem se modernizando e tornando referência em produção de arroz e demais produtos, além de ser uma das que mais investe no município. No esporte, se destaca com o patrocínio ao Esporte Clube São Gabriel e também ao São Paulo Futebol Clube. E vem fazendo parte da vida de São Gabriel e do Rio Grande do Sul.

O ranking de 2019 foi divulgado agora por vários fatores que atrasaram, mas segundo o Irga, a classificação do ranking de 2020 deverá ocorrer em breve. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 08/01/2020 09h27
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.