06 janeiro 2021

Prefeitura de São Gabriel autoriza o funcionamento de quadras esportivas

Prefeitura de São Gabriel autoriza funcionamento de quadras esportivas dentro de medidas de prevenção à covid-19 e sem aglomerações (foto ilustrativa)

A Prefeitura de São Gabriel emitiu mais um decreto com novas adequações e autorizando o funcionamento de quadras esportivas para esportes coletivos, sem aglomerações e com uma hora de intervalo entre os jogos. O decreto nº003/2021 mantém as determinações do anterior, mas não estava prescrevendo a liberação das quadras.

Segundo fontes, após conversações com representantes do setor, as quadras foram novamente autorizadas a funcionar com as seguintes normas: sem público, intervalo de uma hora entre os jogos e uso intercalado das quadras, para evitar aglomeração e permitir higenização.

Para os clubes sociais, esportivos e similares, é determinada a higienização dos equipamentos e móveis, como espreguiçadeiras e brinquedos infantis, com distanciamento mínimo de 4m e limpeza constante com álcool 70% ou solução sanitizante. Competições esportivas também estão autorizadas, sem público e somente com os atletas participando, com as medidas de segurança, sem aglomerações. As demais medidas do decreto nº 002 estão válidas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Prefeitura
Data: 06/01/2020 18h06 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.