29 janeiro 2021

Prefeito prepara futura sucessão política em São Gabriel

Rossano e Lucas tem mostrado sintonia neste início de mandato; prefeito parece estar preparando seu vice para sucessão logo mais adiante (foto Prefeitura de São Gabriel)

Com o quinto mandato consolidado em andamento, o prefeito de São Gabriel, Rossano Gonçalves (PL) já trata de preparar sua sucessão em 2024 (ou 2022 se vier a concorrer a algum cargo na Assembleia, Câmara Federal ou até mesmo para o Governo Estadual) e pelas ações recentes de governo, mostra perfeita sintonia com seu vice, Lucas Menezes (PSL).

Em várias ações, o prefeito cita constantemente o vice, em um mantra que já se tornou conhecido, "o Lucas e eu" e tem reforçado uma imagem de parceria mais sólida e que possivelmente pode dar certo - dos seus vices, Com seus vice-prefeitos, Rossano só teve bom entendimento até o final com Eglon Meyer Corrêa (Progressistas), relação esta interrompida somente com a morte do médico em 2004. 

É certo que, seja abrindo mão do cargo para disputar um cargo em 2022, o que não é descartado, ou para deixar a Prefeitura em 2024, a sucessão de Rossano Gonçalves já está sendo gestada e tem em Lucas Menezes no momento, um dos nomes para este processo natural da política em São Gabriel.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/01/2021 11h30
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.