25 janeiro 2021

Pijama Show voltou ao rádio em Santa Catarina

Everton Cunha, o Mr. Pi, retornou o seu Pijama Show na Atlântida Santa Catarina no último dia 18 (foto divulgação)

Um dos programas mais conceituados do rádio em música e conteúdo está de volta desde 18 de janeiro. Apresentado por Everton Cunha, o "Mr. Pi", o Pijama Show retomou às ondas na Rede Atlântida de Santa Catarina, com geração em Florianópolis, de segunda à quinta-feira, das 22 à meia-noite. Everton estava na Rádio Mix FM até dezembro, quando apresentava o Cafezinho e também passou pela Rádio Fan de Cachoeira do Sul por um período. 

Ele retomou o programa no seu formato clássico. O Pijama retoma o motivo de ouvir rádio durante a noite; seja por uma bela canção, ou por um bom bate-papo. O comunicador disse que não era intento retomar o programa, mas o ex-colega de RBS e amigo Porã, que agora coordena as rádios da NSC, dona da Atlântida no estado vizinho, teve a iniciativa de convidá-lo para retomar o Pijama Show.

O Pijama mantém viva a boa música, a cultura, o conceito, a fidelidade, e a cumplicidade de pessoas que pensam, que questionam, que fazem, e querem muito mais do que aceitar o que é dito ou massacrado nos nossos ouvidos. É no Pijama que o sono não tem espaço para os loucos, e é na insônia que tudo acontece. O comunicador está residindo na Praia dos Ingleses, em Santa Catarina e entra ao ar diretamente dos estúdios da emissora em Florianópolis.

Gerado pela Atlântida FM 100.9 de Florianópolis, a atração é retransmitida pelas rádios Atlântida FM 104.3 de Joinville, Atlântida FM 102.7 de Blumenau, Atlântida FM 97.3 de Criciúma e Atlântida FM 99.3 de Chapecó. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 25/01/2021 14h58
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.