![]() |
Mirian Gelsdorf, 46 anos, foi encontrada morta em sua residência na noite de sábado, no Bairro Pascotin; ex-companheiro é principal suspeito do crime e está foragido (foto arquivo pessoal) |
Mais um caso de feminicídio ocorreu em São Gabriel. O crime foi na noite de sábado (30), no Bairro Pascotin, Zona Oeste da cidade. Mirian Gelsdorf, 46 anos, foi encontrada morta por um dos filhos no interior de sua residência e o companheiro, que está foragido, é o principal suspeito de sua morte. O crime aconteceu na rua Rafael Pascotin.
A vítima foi encontrada sem vida por um dos filhos. Conforme informações preliminares, teria ocorrido um desentendimento entre a vítima e o ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Segundo informado pela Brigada Militar neste domingo, a casa da vítima estava desorganizada com vários objetos quebrados e manchas de sangue no piso.
O corpo dela foi encontrado com ferimentos e uma corda no pescoço. O principal suspeito do crime fugiu e não foi encontrado. A Brigada realizou buscas na região e ainda está em busca dele. Nas redes sociais, amigos e familiares emitiram mensagens de pesar e pediram justiça, além de questionar a eficácia de medidas protetivas, que mesmo com a Justiça determinando, por vezes, não consegue proteger efetivamente mulheres vítimas de violência.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 31/01/2021 10h47
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com