21 janeiro 2021

Moradora do São Bento pede ajuda sobre mato na Sebastião Menna Barreto

Moradora da Sebastião Menna Barreto pede ajuda para que trecho possa ser limpo, visto que ratos, cobras e insetos estão indo até as residências (foto divulgação)

Uma moradora do trecho não-asfaltado da Sebastião Menna Barreto, no Bairro São Bento (a parte que fica atrás da Urbano Agroindustrial) pede socorro para que a Prefeitura de São Gabriel resolva a situação em frente à sua casa. Soila Mara da Silva, 52 anos, pede ajuda para que o local possa ser limpo visto que cobras e insetos estão indo para as casas. O Secretário de Serviços Urbanos, André Focaccia, afirma que irá resolver o problema, mas a demanda é grande.

"Não é só aqui, pedimos que a Prefeitura dê atenção ao nosso problema e aos bairros da cidade, não sou só eu que peço. Aqui a situação está complicada porque estamos tendo a sujeira nas valetas, além do matagal de onde saem ratos, cobras, aranhas e deve ter mais", afirmando que já ligou para a Prefeitura e não retornaram. 

Os moradores aguardam o asfaltamento daquele trecho da Sebastião, prometido pelo Prefeito Rossano Gonçalves.

O QUE DIZ A PREFEITURA?
Falamos com o Secretário de Serviços Urbanos, André Focaccia, que nos atendeu e disse que irá verificar o problema, mas que pede paciência à comunidade porque a demanda é grande. "Estamos com um cronograma para atender a todos os bairros e a demanda e pedidos são numerosos, mas vamos passar por lá para verificar e tomar medidas", afirmou o Secretário. Acompanharemos o caso.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/01/2021 10h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.