Moradora da Sebastião Menna Barreto pede ajuda para que trecho possa ser limpo, visto que ratos, cobras e insetos estão indo até as residências (foto divulgação)

Uma moradora do trecho não-asfaltado da Sebastião Menna Barreto, no Bairro São Bento (a parte que fica atrás da Urbano Agroindustrial) pede socorro para que a Prefeitura de São Gabriel resolva a situação em frente à sua casa. Soila Mara da Silva, 52 anos, pede ajuda para que o local possa ser limpo visto que cobras e insetos estão indo para as casas. O Secretário de Serviços Urbanos, André Focaccia, afirma que irá resolver o problema, mas a demanda é grande.

"Não é só aqui, pedimos que a Prefeitura dê atenção ao nosso problema e aos bairros da cidade, não sou só eu que peço. Aqui a situação está complicada porque estamos tendo a sujeira nas valetas, além do matagal de onde saem ratos, cobras, aranhas e deve ter mais", afirmando que já ligou para a Prefeitura e não retornaram. 

Os moradores aguardam o asfaltamento daquele trecho da Sebastião, prometido pelo Prefeito Rossano Gonçalves.

O QUE DIZ A PREFEITURA?
Falamos com o Secretário de Serviços Urbanos, André Focaccia, que nos atendeu e disse que irá verificar o problema, mas que pede paciência à comunidade porque a demanda é grande. "Estamos com um cronograma para atender a todos os bairros e a demanda e pedidos são numerosos, mas vamos passar por lá para verificar e tomar medidas", afirmou o Secretário. Acompanharemos o caso.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 21/01/2021 10h21
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Post a Comment

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.