Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

05 janeiro 2021

Familiar pede justiça por homem assassinado na virada do ano em São Gabriel

Familiares pedem justiça por Leonardo Aquino, morto quando estava com a família na virada de ano; vítima era trabalhador rural e tinha retornado para São Gabriel recentemente (foto arquivo pessoal)

Passados dias após mais um crime que chocou a comunidade no começo de 2021, familiares clamam por justiça pela morte de Leonardo Rodrigues Aquino, 24 anos, morto por uma facada quando estava com familiares no estacionamento do Posto Batovi, na madrugada de 1º de janeiro. Seu tio Flávio Aquino entrou em contato com a reportagem para se manifestar a respeito de comentários e que pede justiça e responsabilização do assassino de seu familiar. 

"Venho a público expressar meu repúdio as pessoas mal informadas que sem saber da dor da família ficam julgando, o Leonardo foi assassinado, quero que saibam que meu sobrinho não era vagabundo como falaram nos comentários! E sim um guri honesto e trabalhador, lutador, digno e orgulho da família. Para essas pessoas sem coração que não sabe o que é perder familiares como nós,ouvir isso é horrível. Leonardo, fica tua lembrança na nossas vidas pessoa alegre, batalhadora e muito família... 'orgulho para sempre...", afirmou. 

A morte de Leonardo teria sido motivada por um desentendimento do acusado, ainda foragido, que teria jogado fumaça no rosto da vítima. Ele foi reagir à agressão e na briga, teria sido esfaqueado. Mesmo gravemente ferido, ele foi até o PA 24h da Santa Casa dirigindo o carro, mas não resistiu. Ele era trabalhador rural e tinha retornado recentemente com a esposa e filha de 5 anos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/01/2020 09h03
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.