Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

24 janeiro 2021

Brasileirão 2020: Internacional vira o GreNal 429 e dá importante passo para o título brasileiro

De virada, com gol de Edmilson de pênalti no final da partida, Internacional pôs fim a série sem vitórias em clássicos contra o Grêmio e se isolou na liderança do Brasileiro (foto Eduardo Deconto/GE.com)

Em um jogo eletrizante, o Internacional pôs fim a invencibilidade do Grêmio após 11 clássicos e deu um importante passo rumo ao tetracampeonato brasileiro, ao vencer de virada o GreNal por 2 a 1, neste domingo (24), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Com a combinação de resultados, o Inter está na liderança folgada do Campeonato Brasileiro 2020 e estabeleceu um recorde invicto na competição deste ano, com oito vitórias seguidas. 

Os gols aconteceram no segundo tempo, quando o Grêmio abriu o placar com Jean Pyerre, aos 31 minutos. O Inter empatou aos 44, com Abel Hernández e aos 53, com um pênalti polêmico, e que foi convertido por Edenilson. O Internacional abre distância e chega a 62 pontos, contra 58 do São Paulo, 55 do Flamengo, 54 do Atlético Mineiro e 51 do Palmeiras. O Grêmio está em 6º lugar com 51 pontos. 

Faltando seis rodadas para o final da competição, o Internacional dá um passo gigantesco para o título da competição, após 42 anos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 24/01/2021 18h34
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.