09 dezembro 2020

Veículo de Alegrete perde o controle e sai da pista na BR-290 em Vila Nova do Sul

Livina de Alegrete vinha em direção ao Boqueirão, após Vila Nova do Sul e acabou perdendo o controle após furar um dos pneus (fotos divulgação)

Um veículo com placas de Alegrete perdeu o controle e saiu da pista no começo da tarde desta quarta-feira (9), por volta das 14h, no Km 363,7 da BR-290, em Vila Nova do Sul. O acidente aconteceu próximo à localidade de Mata Grande, depois da sede campestre, após o pneu ter furado e feito o veículo Nissan Livina sair da pista e parar no mato.

Acidente aconteceu por volta das 14h, próximo à localidade de Mata Grande

Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Caçapava do Sul, quatro pessoas vinham no veículo e foram socorridas pela equipe do SAMU de Vila Nova do Sul e populares, com uma mulher demorando a ser retirada por conta do cinto ter ficado preso. Pelas imagens, ele vinha em direção ao Boqueirão quando perdeu o controle e saiu da pista. Todos os tripulantes do veículo foram transferidos para São Sepé com ferimentos leves e passam bem. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações de SAMU e PRF
Data: 09/12/2020 21h26
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.