Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

CarnaBagual Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Pesk Pague Tiaraju - sua opção de lazer em São Gabriel

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

CarnaBagual Peruzzo!

Ajude o Rio Grande do Sul neste momento difícil! O Sicredi está nessa!

12 dezembro 2020

Três são detidos por caça ilegal, adulteração de veículo e suborno em Santa Margarida

Brigada Ambiental deteve três por caça ilegal, veículo adulterado e suborno a policiais em Santa Margarida do Sul nesta sexta-feira (foto divulgação 2ºBABM)

Três pessoas foram detidas nesta sexta-feira (11) por suspeita de adulteração de veículo, caça proibida e suborno, em Santa Margarida do Sul. A operação foi realizada pelo 2º Batalhão Ambiental da Brigada Militar (2º BABM), sediado em São Gabriel, após receber denúncia de caça ilegal na localidade da Serrinha, no município vizinho. As informações foram repassadas pela Brigada Ambiental.

No caminho, uma caminhonete S10 adulterada foi encontrada, com placas de uma Blazer de Cachoeirinha, com chassi de São Sepé e o motor de um trator. Durante a retirada do carro, outros dois veículos foram abordados ao saírem de uma propriedade rural, uma Mitsubishi Pajero e um Fiat Palio.

Na revista, os policiais encontraram no interior da Pajero uma carabina calibre .357 e um espingarda calibre 12 GA, ambas com certificado de registro (CR) e certificado de registro de arma de fogo (Craf). No reboque que estava acoplado ao carro foi encontrada uma caixa de isopor com cerca de 15 quilos de carne de Ema, caça proibida por lei.

O passageiro da Pajero, de 32 anos, assumiu ser o proprietário da carne. Com isso, os policiais informaram que o homem responderia a um termo circunstanciado, porém, o passageiro do Palio, de 50 anos, teria tentado subornar um dos policiais oferecendo a quantia de R$ 1 mil para que eles fossem liberados. Com isso, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP).

O proprietário da caminhonete S10 adulterada, um idoso de 63 anos, também foi levado para a DP para registro de ocorrência.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 12/12/2020 13h41
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.