22 dezembro 2020

São Gabriel perde o produtor rural Carlos Alberto Teixeira

Carlos Alberto Teixeira era uma das lideranças mais respeitadas no agronegócio, faleceu aos 74 anos nesta terça-feira, 22 de dezembro (foto arquivo pessoal)

São Gabriel perdeu um de seus principais expoentes e liderança do agronegócio nesta terça-feira (22), o produtor rural Carlos Alberto Teixeira, aos 74 anos. Teixeira estava internado em Santa Maria e foi sepultado no começo da noite desta terça e foi uma grande personalidade do agronegócio local e regional.

Ele foi presidente da União Democrática Ruralista de São Gabriel, Diretor da Cooperativa de Lã Tejupa, fundador do Núcleo Gabrielense de Criadores de Hereford, fundador e Presidente do Núcleo Gabrielense de Criadores de Ovinos, exerceu também o cargo de Tesoureiro na Associação Brasileira de Criadores de Ovinos, Associação Brasileira de Criadores de Corriedale e também no Sindicato Rural de São Gabriel. 

Foi um dos mais destacados ovinocultores da região, sempre conquistando prêmios para sua cabanha, em expofeiras e na Expointer. O velório foi na Funerária Santa Rita e o sepultamento junto ao Mausoléu da Família Teixeira, no cemitério local. Deixa a esposa Mércia e os filhos Carlos Eduardo (Dudu), Patricia Gonçalves e Paula Abreu. À família, nossos sentimentos. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/12/2020 21h51
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.