05 dezembro 2020

Policial gabrielense precisa de doação de sangue após acidente em Porto Alegre

Policial militar Marcelo Augusto sofreu grave acidente de trânsito e colegas pedem ajuda para doação de sangue; ele está internado no Hospital Cristo Redentor e precisa de sangue O positivo (foto divulgação)

Um policial militar gabrielense sofreu um acidente grave e precisa de doação de sangue, além de orações por sua vida. O PM Marcelo Augusto sofreu um acidente de trânsito nesta semana em Porto Alegre, onde mora e realiza o serviço atualmente e precisa de sangue O+, estando internado no Hospital Cristo Redentor.

O apelo foi feito por um colega nas redes sociais. Marcelo é natural de São Gabriel e integra a Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar, acabou chocando seu carro em uma das principais avenidas da cidade. Quem puder doar sangue, compareça no Hospital Cristo Redentor, que fica na Rua Domingos Rubbo, 20, Bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre.

Telefone para informações sobre doação, (51) 3357-4100. Os gabrielenses ou conhecidos que estiverem em Porto Alegre e puderem ajudar, façam isso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 05/12/2020 12h27
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.