![]() |
Suspeito de causar acidente que deixou motociclista gravemente ferido se apresentou à Delegacia na manhã desta sexta-feira (foto reprodução) |
O motorista apontado como suspeito de cortar a frente do motociclista Márcio André Bartz, 41 anos, causando um grave acidente que o deixou com traumatismo craniano na madrugada de quinta, se apresentou na manhã desta sexta-feira (11) na Delegacia de Polícia, informou o Delegado José Soares Bastos. O homem se apresentou à DP e agora um inquérito será instaurado para apurar os fatos.
"Foi instaurado procedimento policial para investigar os fatos e dar a devida responsabilização", afirmou Bastos. Após, o suspeito foi liberado. O fato aconteceu por volta das 1h20 de quinta-feira, 10 de dezembro, quando Márcio, que trabalha como mototaxista, estava se deslocando pela Avenida Francisco Chagas quando no cruzamento com a Sebastião Menna Barreto, teve a frente cortada por um veículo de cor preta (que seria um Volkswagen Golf), vindo a se chocar e ser jogado longe. Ele foi socorrido por um colega e populares.
O veículo foi disponibilizado à Polícia e levado para um guincho. Márcio está internado na Santa Casa de Caridade, onde passou por cirurgia e inspira cuidados.
Reportagem: Marcelo Ribeiro
Data: 11/12/2020 18h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564
E-mail: blogcadernosete@gmail.com
jornalismo@caderno7.com