Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

11 dezembro 2020

Motorista envolvido em acidente se apresenta na Delegacia de Polícia

Suspeito de causar acidente que deixou motociclista gravemente ferido se apresentou à Delegacia na manhã desta sexta-feira (foto reprodução)

O motorista apontado como suspeito de cortar a frente do motociclista Márcio André Bartz, 41 anos, causando um grave acidente que o deixou com traumatismo craniano na madrugada de quinta, se apresentou na manhã desta sexta-feira (11) na Delegacia de Polícia, informou o Delegado José Soares Bastos. O homem se apresentou à DP e agora um inquérito será instaurado para apurar os fatos.

"Foi instaurado procedimento policial para investigar os fatos e dar a devida responsabilização", afirmou Bastos. Após, o suspeito foi liberado. O fato aconteceu por volta das 1h20 de quinta-feira, 10 de dezembro, quando Márcio, que trabalha como mototaxista, estava se deslocando pela Avenida Francisco Chagas quando no cruzamento com a Sebastião Menna Barreto, teve a frente cortada por um veículo de cor preta (que seria um Volkswagen Golf), vindo a se chocar e ser jogado longe. Ele foi socorrido por um colega e populares. 

O veículo foi disponibilizado à Polícia e levado para um guincho. Márcio está internado na Santa Casa de Caridade, onde passou por cirurgia e inspira cuidados.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 11/12/2020 18h08
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.