Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine 200 mega por 99,00 e leve mais 30 mega por 1 pila! CLIQUE AQUI

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Clínica Imuniza - Muito mais do que vacinar, cuidar do seu bem estar - CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

O Sicredi Essência faz mais por você!

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

02 dezembro 2020

Bagé: Polícia Civil prende um dos criminosos que roubaram e mataram taxista

Polícia prendeu um dos assassinos de taxista em Bagé, na madrugada desta quarta-feira; na foto, as placas clonadas do veículo e um celular apreendido. Assassino disse que matou taxista "porque quis" (foto divulgação Polícia Civil/Bagé 24h)

Com informações do site Bagé 24h

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas, juntamente com a Delegacia de Polícia de Dom Pedrito e a Delegacia de Combate ao Abigeato prenderam, na madrugada de hoje, dois dos criminosos que realizaram o roubo e morte do taxista Silvanio Camponogara Fontana, 50 anos, crime este ocorrido no último dia 24 de novembro. Segundo o delegado Cristiano Ritta, ambos foram presos em Dom Pedrito. A hipótese é de que os dois criminosos tenham ido cumprir uma "encomenda" do veículo para outro detento, que está em São Borja. Um homem que levou os dois até Bagé foi preso.

Um dos presos foi responsável pela morte do taxista, assassinado com um tiro na boca e que saiu pela nuca e o outro, levou os crminosos de Dom Pedrito para Bagé, para praticar o crime. Os dois chegaram na Rodoviária com o objetivo de roubar um taxista e o escolhido foi Silvanio. Eles pediram inicialmente uma corrida até uma casa noturna na Avenida Espanha, mas chegando lá, em uma rua lateral, o taxista foi rendido e colocado no banco traseiro do veículo. Um dos criminosos assumiu o volante e foram até Dom Pedrito. 

Quando chegaram na divisa entre os municípios de Bagé e Dom Pedrito, passando o rio Santa Maria, o motorista parou o carro e desferiu um tiro no rosto da vítima. O corpo foi deixado no local e os criminosos saíram levando o carro e alguns pertences pessoais da vítima. Em Dom Pedrito o carro teve as placas clonadas e saiu da cidade. Algumas roupas da vítima e as placas originais foram queimadas em um matagal - esses objetos foram encontrados pelos policiais. Após o crime um dos assaltantes saiu da cidade e ainda não foi encontrado.

O responsável pela execução afirmou que matou Silvanio "porque eu quis", disse o delegado Cristiano Ritta, comprovando a profunda crueldade e desprezo pela vida da vítima. A Polícia Civil investiga a participação de um preso da cidade de Dom Pedrito e que está recolhido em São Borja, como possível responsável pela “encomenda” do carro roubado, para ser usado em outro crime posterior.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 02/12/2020 18h23
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.