07 dezembro 2020

Acidente na madrugada causa morte de motociclista próximo à ponte do Vacacaí

Motociclista estava se deslocando quando perdeu o controle de moto e caiu na Presidente Vargas, próximo da ponte de acesso ao Bairro Bom Fim; homem de 38 anos não resistiu e morreu (foto reprodução Google Maps)

Um acidente na madrugada desta segunda-feira (7) causou a morte de um motociclista de 38 anos, na Avenida Presidente Vargas, próximo à Ponte Engenheiro Alfredo Bento Pereira, que dá acesso ao Bairro Bom Fim. A vítima foi identificada como Eduardo do Nascimento Marques. O acidente ocorreu por volta das 4h30 da madrugada.

Segundo informações da Brigada Militar, o motociclista teria perdido o controle do veículo e caiu próximo da ponte. Ele chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas morreu durante o atendimento médico na Santa Casa. A família informou que ele teve um infarto por ter problemas cardíacos, por conta de que ele teria que estar em um local às 6h da manhã.

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 07/12/2020 20h36
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.