04 novembro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina recebem Senador Lasier Martins, que apoiará município com recursos federais

Senador Lasier Martins passou por São Gabriel e afirmou que ajudará gestão de Sandra e Bina com emendas e recursos para projetos, obras e retomada de obras paradas (fotos assessoria)


Da assessoria dos candidatos

“Eu conclamo esse povo valoroso para conduzir Sandra Weber à Prefeitura, a fim de que São Gabriel retome o desenvolvimento e seja modelo na fronteira-oeste”. Com essa frase, os candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), Sandra Weber e Giancarlo Bina - Sandra com Bina 19, receberam o apoio do Senador da República do Rio Grande do Sul pelo Podemos, Lasier Martins, que passou por São Gabriel nesta terça-feira (3). A militância e os candidatos da majoritária e vereadores recepcionaram o político que reafirmou que apoiará a gestão com recursos para a concretização dos projetos necessários para a cidade desenvolver.

Senador foi recebido pelos candidatos da majoritária, à vereador e militância no Posto Batovi, no final da manhã de terça-feira, 3 de novembro

Após a recepção e devido à agenda apertada, os candidatos percorreram as ruas da cidade com o Senador até o Restaurante Galeto do Brito, onde ele reafirmou os compromissos com São Gabriel e com Sandra e Bina. "Encaminhamos mais de 50 milhões em emendas parlamentares para o Rio Grande do Sul e São Gabriel poderá ser beneficiada com Sandra e Bina na Prefeitura, para que a cidade possa retomar o desenvolvimento e o crescimento que merece por sua história e importância no Estado. E a retomada é possível somente com eles", afirmou o Senador.

"Com o apoio de nossos Senadores (além de Lasier Martins, o Senador Luiz Carlos Heinze, do Progressistas, também declarou apoio à Sandra e Bina), poderemos conseguir desenvolver os projetos para nossa cidade e retomar obras que ficaram paradas, como o Ginásio do Parque Dr. Eglon e conseguir recursos para saúde, educação, cultura e desenvolvimento, que São Gabriel tanto precisa e será possível comigo e com o Bina", finalizou Sandra Weber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.