27 novembro 2020

Mais desdobramentos da briga que resultou em morte de homem no Independência

Caso foi registrado na Polícia Civil nesta sexta-feira, após chegada da Perícia; sogro da vítima foi autuado em flagrante e levado ao Presídio de São Gabriel

A Polícia Civil deu mais detalhes da ocorrência que resultou na morte de um homem de 38 anos, após uma briga familiar no Bairro Independência, na manhã desta sexta-feira (27). Ele foi identificado como David Silveira da Silveira e tinha dado início a uma discussão com o sogro, de 59 anos, na residência deste último, na Rua São Paulo, informou a Polícia Civil.

Ele teria discutido por agressões contra a sua companheira e a enteada, que já teriam ocorrido muito tempo antes do fato. David teria deixado o local e voltado para sua casa, do outro lado da rua. O sogro foi atrás, e os dois continuaram discutindo. David teria agredido o sogro que reagiu com um soco. Foi então que o homem caiu e bateu a cabeça, segundo relato do homem de 59 anos.

O sogro e a filha foram levados à Delegacia e o homem foi autuado em flagrante por lesão corporal seguida de morte. A Polícia Civil investiga o caso. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Polícia Civil 
Data: 27/11/2020 18h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.