Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

13 novembro 2020

Inscrições para vestibular online de verão da Urcamp iniciam em 23 de novembro

Vestibular de Verão da Urcamp inicia inscrições em 23 de novembro e será online por causa da pandemia (foto arquivo C7/tirada em 2018)

Com prova de redação on-line, o vestibular de verão da Urcamp terá o prazo de inscrições aberto a partir do dia 23 de novembro. Em função da pandemia, a instituição novamente realiza a modalidade virtualizada do processo seletivo, de forma totalmente gratuita. Pró-reitora de Ensino da instituição, Virgínia Paiva Dreux explica que, para participar, o candidato deve realizar a inscrição no site da Urcamp, informando o e-mail. É através deste contato que será disponibilizado o link para a prova de redação, que tem validade de sete dias. "Então ele pode fazer a prova no dia da inscrição ou durante a semana. Após o resultado, o candidato, se aprovado, já pode fazer sua matrícula", explica.

Além da prova de redação, o candidato também pode ingressar utilizando a nota dos últimos anos do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem. Apesar desta modalidade liberar o candidato da realização da prova online, ainda assim a inscrição deve ser feita.

Para quem quer fazer parte dessa rede de educação, qualificação e ações em benefício da comunidade, a Urcamp dispõe de programas e benefícios que auxiliam o ingresso do estudante, como Fies e ProUni, com graduações custeadas pelo Governo Federal. Além disso, a Instituição dispõe de créditos e financiamentos próprios, como CREDIES, FUNDACRED e FIPRES, além do Crédito Universitário do Banrisul.

A Urcamp conta com cursos em variadas áreas do conhecimento na modalidade a distância e semipresencial. As aulas são compostas por leituras, vídeos e gráficos que estão à disposição do aluno no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). O contato com os professores e colegas ocorre por meio de webinars e as provas são realizadas presencialmente no polo escolhido no momento da matrícula. Para os alunos do Ensino a Distância, o acesso às aulas teóricas ocorre de forma on-line e os encontros presenciais são definidos previamente.

A partir deste vestibular, a Urcamp apresenta três novos cursos, em formato híbrido: Biomedicina, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica. Nesta modalidade, os acadêmicos terão duas aulas semanais presenciais, uma virtualizada e uma a distância.

Reportagem: Melissa Louçan/Urcamp/Especial C7
Data: 13/11/2020 09h44
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.