11 novembro 2020

Eleições 2020: PT não irá retirar candidatura à Prefeitura de São Gabriel

Diante de boatos que surgiram, Guilherme Abib veio a público informar que não existe intenções de desistir de candidatura à Prefeitura de São Gabriel (foto arquivo candidatos)


Nos últimos dias, muitos têm questionado sobre uma possível de desistência da candidatura de Guilherme Abib e Ana Quevedo e o possível apoio a outra chapa. Segundo o site Coluna Ponto de Vista, Guilherme, que se encontra em isolamento em virtude de ter testado positivo para Covid-19, o candidato diz que a informação não é verídica e que o PT segue na disputa até o final.

"Não procede. Estamos super bem e crescendo dia a dia em nossa campanha. Estamos ansiosos inclusive, pelo debate de amanhã", ressaltou o candidato petista, que salientou ainda que a militância permanecerá firme na rua e apresentará a proposta do 13 até o dia da eleição. 

"Seguirei firme na campanha somente de forma virtual ou por ações isoladas, onde não tenha outros participando, manterei o isolamento mesmo estando assintomático em respeito as pessoas, toda pessoa que teve contato comigo e sentir algo deve ir no gripão e testar, peço que continuemos fortes nesta linda campanha que viemos fazendo, peço que compartilhem o máximo nossas postagem para chegar ao máximo de pessoas, seguiremos fortes até a vitória, para ter a necessária mudança na política local, sem amarras políticas e livre para fazer por todos o que merecem da coisa pública", finaliza.

Data: 11/11/2020 10h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.