25 novembro 2020

Diretoria da Associação das Emissoras de Rádio e Televisão apresenta Relatório Social 2020/ano base 2019


Evento virtual, que ocorre nesta quinta-feira (26), às 9h, contará com a participação do Governador Eduardo Leite

A diretoria da Associação Gaúcha de Emissoras de Rádio e TV – AGERT -, convida a imprensa para acompanhar, nesta quinta-feira (26), às 9 horas, a apresentação do Relatório Social 2020/Ano base 2019. O encontro virtual contará com a participação do governador Eduardo Leite e da chefe de Polícia do RS, Nadine Anflor. Também participará do lançamento o Psiquiatra da Santa Casa de Porto Alegre e pesquisador da área, Nelio Tombini.

O tema do Relatório neste ano é “A violência contra a mulher e o papel da mídia no combate ao feminicídio”. O material conta com entrevistas e reportagens exclusivas com especialistas na área. Além de resumo sobre o editorial, no evento será anunciado o valor total de mídia doada para a sociedade pelas emissoras filiadas à AGERT que participaram do projeto.

A transmissão será realizada pela página da AGERT no Facebook (facebook.com/agertrs), com a condução do presidente da entidade, Roberto Cervo Melão, e da vice-presidente de Capacitação da AGERT e coordenadora do Relatório Social, Myrna Proença.

Reportagem: Sâmela Lauz/Camejo Comunicação/Especial C7
Data: 25/11/2020 09h19 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.