Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

15 novembro 2020

Confira os vereadores eleitos de São Gabriel

Às 22h54, Câmara de Vereadores conheceu seus novos parlamentares a partir de 2021, com nove novidades e seis reeleitos (foto arquivo C7)

Após muita espera, a comunidade conheceu os vereadores eleitos de São Gabriel na noite de domingo (15). Por volta das 22h54, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) finalizou a contagem dos votos no município e tivemos uma grande renovação nas cadeiras, com o governo de Rossano Gonçalves garantindo a maioria na Câmara.

O mais votado, mais uma vez, foi o vereador Claudiomiro Borges, do PL, com 1287 votos. Em segundo, também reeleito, Sildo Cabreira, com 1236 votos e em terceiro, igualmente reeleito, Vagner Aloy Rodrigues (Maninho), do PSDB com 1119 votos. 

As novidades foram Renato Dotto Gonçalves Filho, do PL, resgatando o legado de seu pai, Renato Gonçalves e iniciando carreira política; Kiko Lopes, produtor rural eleito pelo Patriota; Malu Bragança, ex-secretária de Turismo e advogada, retomando também a família Bragança no Legislativo, pelo Patriota; Rodrigo Machado, presidente da Associação da Vila Maria, que na segunda tentativa, conseguiu ser eleito pelo PSD; Ranieri Moreira, taxista e motorista de aplicativo, pelo Democratas; Elson Teixeira, PL, radialista e agente comunitário de saúde, que na terceira tentativa, conseguiu êxito, com o apoio de Evaristo de Oliveira; Moisés Marques, Pai Moisés, que representará as religiões afro no Legislativo, também do PL; o professor Írio Rodrigues, do PDT, que também após insistência, conseguiu se eleger; e a ativista da causa animal e profissional da saúde Jana França, do Podemos. 

A Câmara teve nove mudanças. Se mantiveram os atuais vereadores Claudiomiro, Sildo, Maninho, Cacaio, Pepeca, que conseguiu se eleger diretamente e Márllon Maciel. Confira a listagem completa dos eleitos:

Claudiomiro (PL) - 1287 votos
Sildo Cabreira (PDT) - 1236 votos
Maninho (PSDB) - 1119 votos
Renato Dotto Gonçalves Filho (PL) - 1002 votos
Cacaio Lannes (Patriota) - 893
Kiko Lopes (Patriota) - 854
Malu Bragança (Patriota) - 833
Rodrigo Machado (PSD) - 767
Ranieri Moreira (DEM) - 674
Elson Teixeira (PL) - 666
Pepeca Bertazzo (PDT) - 603
Moisés Marques - Pai Moisés (PL) - 579
Írio, o Professor (PDT) - 515
Márllon Maciel (PP) - 422
Jana França (Podemos) - 413

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/11/2020 23h14
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.