29 novembro 2020

André Teixeira vence o 35º Ponche Verde da Canção Gaúcha

André Teixeira interpretou a composição "Sebastiana", escrita em parceria com Gujo Teixeira e que venceu o 35º Ponche Verde da Canção, realizado de forma virtual em Dom Pedrito (foto reprodução)

O músico gabrielense André Teixeira engatilhou mais uma vitória em festivais na carreira, eventos estes que seguem acontecendo adaptados aos tempos de pandemia. Agora foi no 35º Ponche Verde da Canção Gaúcha em Dom Pedrito, que aconteceu em formato virtual neste final de semana. O músico interpretou a campeã, a mazurca "Sebastiana", composição realizada em parceria com Gujo Teixeira.

A composição ainda venceu o prêmio de Melhor Melodia. O festival, que ainda teve a realização da 19ª Mostra do Canto Campeiro e do 6º Ponche Verde Mirim, foi feito em vídeo, transmitido direto do CTG Herança Paternal, naquela cidade. O evento foi encerrado na noite de sábado, com show da Família Guedes. Parabéns ao nosso conterrâneo por mais um sucesso!

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 29/11/2020 12h33
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.