Se a pandemia te atrapalhou, o REFIS te regulariza! Prefeitura de São Gabriel

Assine New Life Fibra - fibra óptica de qualidade para você!

Bariani Estética Automotiva - em novo endereço

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

09 novembro 2020

Acampados da Santa Izabel pedem diálogo com a Prefeitura

Famílias pediram para ser recebidas para pedir providências da Prefeitura e segundo informações, foram recebidas pelo Prefeito em exercício (foto enviada via Whatsapp)

Na manhã desta segunda-feira (9) um grupo de 50 pessoas da ocupação dos terrenos da Prefeitura no Bairro Santa Izabel esteve no portão de acesso ao Centro Administrativo Eudóxia Chagas, para conversar com representantes do Executivo sobre a busca de uma solução. As famílias estão no local que fica na Rua Liara Souto Pereira, desde o último domingo, 1º de novembro.

O líder da ocupação, Milton Boeira (Sabiá/Cacá) e mais duas pessoas teriam sido recebidos pelo Prefeito em exercício Marcos Vieira ou representantes, sem transtornos. Segundo uma das assentadas, Ana Brum, eles só querem conversar. "Viemos aqui não para causar bagunça, em momento algum, só queremos que nos atendam", afirmou. A Brigada Militar chegou a ser acionada, mas não foi preciso intervir em princípio.

As famílias querem uma solução para o problema, onde muitas estariam desempregadas e pagando aluguel, que teria se tornado insustentável com a crise grada pela pandemia e seguem no local. A Prefeitura teria solicitado a reintegração de posse, mas que segue sem ser realizada até o momento. 

Data: 09/11/2020 09h59
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.