Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

22 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina continuam visita em bairros e recebem Jerônimo Goergen

Candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" seguem jornada aos bairros e vilas da cidade, onde estiveram pelo Jardim das Hortênsias e parte do São Bento (fotos divulgação)


Material da assessoria da coligação


A caminhada de Sandra Weber e Giancarlo Bina, ou Sandra com Bina, da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-REP-DEM), que já caiu no gosto da comunidade que vem aderindo de braços abertos, teve mais uma etapa nesta quarta-feira (22), com visitas aos bairros São Bento e Jardim das Hortênsias. A campanha ganhou um importante aliado, com o deputado federal Jerônimo Goergen, do Progressistas, que se encontrou com Sandra e Bina.

Durante as andanças, onde os candidatos foram bem recebidos e receberam sugestões e pedidos para melhorar a vida da comunidade, uma situação chamou a atenção dos candidatos na Avenida Juscelino Kubitschek e que vai merecer especial atenção da administração com quem tem invisibilidade social, que é a construção de casas populares e apoio a quem precisa de casa própria, que é o caso da moradora Lígia Maria da Silva, que vive numa casa em precárias condições e precisa de ajuda.

"Sou viúva há anos e moro só com meu filho, que trabalha e quando tem trabalho, só de "changas" e vocês veem a situação da casa onde moro. Quando chove, alaga tudo por dentro, preciso de um lugar melhor para viver", afirmou a moradora. Os candidatos salientaram que buscarão soluções para proporcionar moradia digna para os gabrielenses.

Deputado federal Jerônimo Goergen, do Progressistas, firmou compromisso com Sandra e Bina de "abrir as portas" de São Gabriel em Brasília

No final da tarde, os candidatos receberam mais um apoio, pessoalmente. Trata-se do deputado federal Jerônimo Goergen, do Progressistas, que garantiu total apoio a Sandra e Bina em Brasília. "São Gabriel pode e merece muito mais, ainda mais que uma cidade como esta não tem ainda um serviço de cateterismo. Quando vocês tomaram a decisão de formar 'Sandra com Bina', fiz questão de vir dar meu apoio e vocês tem um parceiro em Brasília, vamos mostrar que a vitória de Sandra com Bina é uma vitória de São Gabriel", concluiu. 

Os candidatos agradeceram o apoio do parlamentar, que se dispõe a ser "o embaixador de São Gabriel" em Brasília, junto com os Senadores Lasier Martins e Luiz Carlos Heinze. "Com estes apoios, teremos uma importante porta aberta junto ao Governo Federal e aos Ministérios para buscar recursos e projetos para desenvolver nossa cidade, devolvê-la ao seu verdadeiro lugar", finaliza Sandra.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.