21 outubro 2020

Eleições 2020: Rossano e Lucas conversam com moradores do Bairro Brasil durante caminhada

Eva Dias Prestes afirma que irá votar em 15 de novembro em Rossano Gonçalves (foto divulgação)


Material da Assessoria da Coligação

“Nós temos que manter o Rossano lá (prefeitura) para ele ser bom para nós e nós temos que fazer por ele.  Eu sempre votei e agora vou votar de novo. Vou votar para ele ajudar o pobre”. A manifestação é da dona de casa Eva Dias Prestes, de 99 anos, e uma das eleitoras mais antigas do candidato Rossano Gonçalves. “Sempre votei nele e vou continuar votando”, disse dona Eva, ao garantir que estará presente na sua seção eleitoral no dia 15 de novembro. A idosa comemora 100 anos no dia 25 de dezembro.

A dona de casa, que mora com os netos no Bairro Brasil, é uma das dezenas de pessoas que receberam os candidatos da Coligação “São Gabriel em Frente”, Rossano e Lucas, durante dois dias de caminhadas no Bairro Brasil.

Entre as reivindicações dos moradores, destaque para pedidos de regularização de terrenos e fim do esgoto a céu aberto, ações que já foram iniciadas em 2020 e que serão complementadas em 2021 com a reeleição de Rossano, segundo ele afirmou.

“O Bairro Brasil é o terceiro no nosso cronograma da Regularização Fundiária. Também é nossa prioridade, minha e do Lucas, eliminar o mau cheiro de frente das casa. Isso deverá acontecer já nos próximos anos, com ações que estão sendo desenvolvidas pela São Gabriel Saneamento. O Bairro Brasil deverá ser um dos primeiros, já que, bem aqui próximo, está sendo construída a nova estação de tratamento”, disse Rossano.

Cléia Madrid Pinto destacou o trabalho de infraestrutura desenvolvido pela administração, citando o asfalto da Rua Antônio Mercado, que beneficiou também os moradores do Bairro Brasil. “Estamos confiantes que também será feito no nosso bairro. Se Deus quiser ele vai se eleger. Ele é um bom prefeito”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.