14 outubro 2020

Identificados mortos em acidente na BR-290 em Rosário do Sul

Igor e Caroline foram as vítimas do engavetamento que resultou na queda de dois carros da Ponte Marechal Abreu, em Rosário do Sul (fotos arquivo pessoal/Malfussi Repórter/divulgação)

Foram divulgadas as identidades das duas vítimas do acidente pelo engavetamento ocorrido na Ponte Marechal Abreu, no Km 480 da BR-290, em Rosário do Sul. As vítimas são Igor Alpino Pizeta, 25 anos, e Caroline Naressi Dorneles, 19 anos, que estavam no carro com placas de Uruguaiana que foi arremessado fora da ponte no trágico acidente.

O engavetamento aconteceu por volta das 16h na ponte, quando cinco carros e uma carreta foram envolvidos no acidente. Dos cinco carros, dois deles foram jogados fora da ponte com o impacto a vinte metros de altura, sendo que em um deles, estavam os dois uruguaianenses que acabaram morrendo tragicamente. 

O outro carro teve um passageiro que está internado em Rosário, com ferimentos graves mas não foram informados mais detalhes. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 14/10/2020 09h12
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.