07 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina visitam Santa Brígida e Bela Vista

Candidatos visitaram os bairros Santa Brígida (foto) e Bela Vista na tarde desta quarta-feira, 7 de outubro (foto divulgação)

Na quarta-feira (7), a coligação "São Gabriel em Boas Mãos" visitou Santa Brígida, que em anos passados foi a sede de uma das maiores charqueadas do município. Juntamente com os candidatos,  Dra. Sandra Weber e Dr. Giancarlo Bina - que concorrem  respectivamente ao cargo de  prefeita e de vice-prefeito - também estavam aqueles que disputam uma cadeira na Câmara de Vereadores. A comitiva ainda esteve no Bairro Bela Vista, onde terminou o dia.

Segundo Daiane Saldanha, a receptividade foi excelente: "Todos abriram as portas e foram para as ruas, demonstrando uma imensa alegria e muita vontade de serem fotografados com os candidatos",  observou Daiane, coordenadora da campanha e assessora direta dos candidatos da majoritária.  

A médica Sandra Weber, conversando com a reportagem, mostrou-se extremamente sensibilizada com os sentimentos que afloraram no povo de Santa Brígida: "Eu percebi o quanto as pessoas estão carentes, o quanto elas precisam de ouvidos dispostos a ouvi-las. Pareceu-me, sim, que a nossa gente está sofrida, sobretudo os mais humildes e mais afastados do centro da cidade". 

Na sequência, e complementando  o raciocínio da candidata ao cargo de prefeita, Bina enfatizou que essa realidade constatada, da carência do povo, é mais uma razão que o faz desejar tanto a prefeitura: "Profissão nós temos, somos ambos médicos e vivemos da nossa Medicina. Mas nós dois somos idealistas, temos sonhos e projetos. E realmente queremos uma São Gabriel acolhedora e na qual todos tenham voz, sobretudo aqueles que nunca tiveram".  E o médico encerrou a sua fala, dizendo que: "Se os gabrielenses nos derem esse voto de confiança, eu lhes garanto que São Gabriel estará, de fato, em boas mãos".

Reportagem: Maria Alice Mendes/Assessoria Comunicação Coligação
Data: 07/10/2020 18h40
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.