Desfrute de um espetinho gostoso na Mas Bah Tchê Churrasquinho Gourmet em São Gabriel!

Táxi Cristiano 24h - Sua opção de transporte pessoal em São Gabriel

Conforto que cabe no bolso - Íbis Budget Porto Alegre

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

Cotribá - Cooperativismo para a produtividade em São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Vem para a Unopar em São Gabriel!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Curso Sargento Anderson - campeão de aprovações em São Gabriel e região

anúncio prefeitura sg dengue

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Estarmed Assistencial - Um plano de saúde gabrielense para os gabrielenses

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

Aproveite a Temporada Verão 2024 Peruzzo!

Conheça todos os benefícios do Seguro de Vida Sicredi Essência!

Drª Sandra Regina Marçolla Weber - na VidaMed

Gráfica F1 - Comunicação Visual e Gráfica Offset com qualidade e bom preço!

27 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina vão até o Independência e recebem o carinho dos moradores



Material da assessoria dos candidatos

Uma semana após a bem-sucedida ida ao maior bairro da cidade, os candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina, Sandra com Bina 19, estiveram novamente no Bairro Independência para ouvir os moradores, estando integrados à comunidade e ouvindo as reivindicações neste domingo, 25 de outubro. Sandra e Bina se conscientizaram dos problemas do bairro e se comprometeram a mudar a vida dos moradores com obras e realizações.

Neste domingo, os candidatos se dividiram, onde Sandra caminhou em metade do bairro e Bina, a outra metade. Os moradores reforçaram o apoio, a esperança em dias melhores e cobraram uma estrutura mais decente nas ruas do bairro, com calçamento e conservação decente, além de melhorias na saúde e educação. 

"Reiteramos nosso carinho e compromisso com a comunidade do Independência, onde temos o apoio de um grande número de candidatos à vereador do Bairro e ligados com esta comunidade e de lideranças conhecidas, de que Sandra com Bina 19 estarão atendendo os anseios de mudança e renovação que o Independência quer", afirmou Sandra Weber. 

Comunidade demonstra apoio às propostas de Sandra e Bina, entre eles, o dirigente do Sindicato dos Rodoviários e morador do Independência, Alírio Alves Dias

Sandra e Bina se dividiram para visitar as casas no Bairro, no último domingo

O vice Bina também salientou o carinho dos moradores, a exemplo do domingo passado. "A vontade de mudança é crescente e o carinho maior ainda, os moradores estão sedentos de compromisso, atendimento decente do Poder Público e um governo de verdade, que traga mais qualidade de vida, saúde, educação e emprego para os gabrielenses. O apoio está aumentando no querido Independência e vamos assim rumo a vitória de Sandra com Bina 19", frisou.

Entre os apoios, um morador do bairro e conhecido na atuação sindical anunciou apoio para Sandra com Bina. O dirigente do Sindicato dos Rodoviários de São Gabriel, Alírio Alves Dias, declarou seu voto para Sandra e Bina 19. "Represento as minhas federações e voto Sandra com Bina porque temos que mudar esta situação em São Gabriel, fazer a diferença, temos de colocar dois médicos, um casal 'saúde' na Prefeitura, porque está faltando saúde, educação, trabalho e eles tem um grande pensamento, um grande projeto para nós gabrielenses", afirmou o dirigente sindical que reside no Independência.  

Na segunda-feira, a chuva não intimidou a campanha da esperança; os candidatos aproveitaram para fazer visitas agendadas e mobilizar sua militância para as caminhadas desta semana. O candidato à vice, Giancarlo Bina, estará em duas entrevistas com vices: a primeira na Rádio RBC FM, nesta terça-feira (27), às 14h e outra na Rádio São Gabriel nesta quarta-feira, 28 de outubro, a partir das 9h para entrevista sobre as propostas de Governo.
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.