27 outubro 2020

Eleições 2020: Sandra e Bina vão até o Independência e recebem o carinho dos moradores



Material da assessoria dos candidatos

Uma semana após a bem-sucedida ida ao maior bairro da cidade, os candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos", Sandra Weber e Giancarlo Bina, Sandra com Bina 19, estiveram novamente no Bairro Independência para ouvir os moradores, estando integrados à comunidade e ouvindo as reivindicações neste domingo, 25 de outubro. Sandra e Bina se conscientizaram dos problemas do bairro e se comprometeram a mudar a vida dos moradores com obras e realizações.

Neste domingo, os candidatos se dividiram, onde Sandra caminhou em metade do bairro e Bina, a outra metade. Os moradores reforçaram o apoio, a esperança em dias melhores e cobraram uma estrutura mais decente nas ruas do bairro, com calçamento e conservação decente, além de melhorias na saúde e educação. 

"Reiteramos nosso carinho e compromisso com a comunidade do Independência, onde temos o apoio de um grande número de candidatos à vereador do Bairro e ligados com esta comunidade e de lideranças conhecidas, de que Sandra com Bina 19 estarão atendendo os anseios de mudança e renovação que o Independência quer", afirmou Sandra Weber. 

Comunidade demonstra apoio às propostas de Sandra e Bina, entre eles, o dirigente do Sindicato dos Rodoviários e morador do Independência, Alírio Alves Dias

Sandra e Bina se dividiram para visitar as casas no Bairro, no último domingo

O vice Bina também salientou o carinho dos moradores, a exemplo do domingo passado. "A vontade de mudança é crescente e o carinho maior ainda, os moradores estão sedentos de compromisso, atendimento decente do Poder Público e um governo de verdade, que traga mais qualidade de vida, saúde, educação e emprego para os gabrielenses. O apoio está aumentando no querido Independência e vamos assim rumo a vitória de Sandra com Bina 19", frisou.

Entre os apoios, um morador do bairro e conhecido na atuação sindical anunciou apoio para Sandra com Bina. O dirigente do Sindicato dos Rodoviários de São Gabriel, Alírio Alves Dias, declarou seu voto para Sandra e Bina 19. "Represento as minhas federações e voto Sandra com Bina porque temos que mudar esta situação em São Gabriel, fazer a diferença, temos de colocar dois médicos, um casal 'saúde' na Prefeitura, porque está faltando saúde, educação, trabalho e eles tem um grande pensamento, um grande projeto para nós gabrielenses", afirmou o dirigente sindical que reside no Independência.  

Na segunda-feira, a chuva não intimidou a campanha da esperança; os candidatos aproveitaram para fazer visitas agendadas e mobilizar sua militância para as caminhadas desta semana. O candidato à vice, Giancarlo Bina, estará em duas entrevistas com vices: a primeira na Rádio RBC FM, nesta terça-feira (27), às 14h e outra na Rádio São Gabriel nesta quarta-feira, 28 de outubro, a partir das 9h para entrevista sobre as propostas de Governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.