13 outubro 2020

Eleições 2020: Bairros Mariana e Vieira recebem Sandra e Bina

Candidatos Sandra e Bina iniciaram a semana com visitas aos bairros Mariana e Vieira, na segunda e terça-feira (fotos divulgação)

Material enviado pela assessoria da coligação

Após o final de semana, onde a campanha dos candidatos da coligação "São Gabriel em Boas Mãos" (PODE-PP-PATRI-DEM-REP), Sandra Weber e Giancarlo Bina se dividiu entre a cidade e o interior, a semana começou com visitas aos Bairros Mariana e Vieira, junto com sua militância numerosa e com os cuidados para prevenção à covid-19. Os candidatos foram bem recebidos nos bairros, onde também ouviram muitos clamores e reivindicações dos moradores.

Na segunda-feira, 12 de outubro, feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida e Dia da Criança, Sandra e Bina foram até o Bairro Mariana, onde foram recebidos pelos moradores. Sandra Weber, que concorre ao cargo de prefeita  de São Gabriel , conversou com a reportagem sobre as suas impressões: "Vivemos uma tarde absolutamente especial no Bairro Mariana. As pessoas nos receberam com uma alegria contagiante. Foi tanta alegria, tanta euforia, que tivemos que dançar: Bina e eu dançamos, como há muitos anos não dançávamos, e sempre aplaudidos por eles", disse-nos a médica. E complementou: "Inclusive a carreata me surpreendeu! Eu não a esperava tão grande. Vivemos, como eu disse, uma tarde maravilhosa, a ponto de que nem sentimos o cansaço. Foi muito bom".

Candidatos tem feito minicarreatas até os bairros, sendo saudados no caminho

O feriado foi de visita ao Bairro Mariana, onde os moradores vieram levar suas reivindicações e pedir atenção do Poder Público para as necessidades dos bairros e vilas

Dr. Bina, por sua vez, teceu o seguinte comentário: "Esse entusiasmo, essa euforia à que a Sandra se refere, eu tenho certeza de que é um sinal evidente do quanto o nosso povo deseja renovação. Do quanto o nosso povo está acreditando nas nossas propostas, nos nossos projetos. E isso, evidentemente, aumenta a nossa responsabilidade: teremos que fazer, sim, uma administração que corresponda às expectativas de cada um dos gabrielenses".

E complementando o comentário do vice, Sabdra Weber disse o que vem dizendo, frequentemente: "Meu caro Bina, o que nós devemos fazer e faremos é uma administração de portas e janelas abertas". A coligação "São Gabriel Em Boas Mãos" ficou no Bairro Mariana em torno de quatro horas, tempo suficiente para conversar com a maioria dos moradores e ouvir, atentamente, todos aqueles que desejavam se manifestar.

No Bairro Vieira, Sandra Weber e Giancarlo Bina foram recebidos com uma surpreendente salva de palmas. Isso aconteceu na terça-feira, dia 13.  As principais reivindicações daquela comunidade, o que exatamente esperam de uma nova administração, foram traduzidas pela candidata Sandra: "Pois nem só a salva de palmas com que fomos recebidos me surpreendeu, mas também o fato de que não existem queixas pontuais; o que  eles desejam, realmente, é uma mulher no comando, uma prefeita", comentou a médica.  

O candidato à vice Bina complementou a declaração da colega: "Para mim, está evidente que a cidade deseja renovação. E isso é perfeitamente compreensível. Ademais, o fato de enfatizarem que querem uma mulher no comando, a mim me parece também muito natural:  uma mulher tem mais sensibilidade, mais flexibilidade, eu diria até mais disposição para ouvir as pessoas e entender os anseios e as aflições de cada um."

Ao final da tarde, quando os candidatos se despediram, foram novamente aplaudidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.