13 outubro 2020

Confirmada a identidade de vítima de acidente na BR-290

Carla Geovana Alvarez é a vítima de acidente na BR-290, ocorrido nesta madrugada de terça (fotos divulgação)

Foi confirmada a identidade da vítima do acidente entre caminhões no Km 382 da BR-290, em Santa Margarida do Sul. A motorista morta no acidente foi identificada como Carla Geovana Alvarez, natural de Santana do Livramento, segundo confirmou o site Sentinela 24H, daquele município.

Carla era caminhoneira e bastante conhecida na sua cidade natal, Livramento; perda causou consternação na Fronteira da Paz

Carla era conhecida na cidade por ser uma trabalhadora, fazendo vários trabalhos com seu caminhão Mercedes, que fazia transporte de combustível nas rodovias. O veículo não tinha carga de combustível no momento do trágico acidente. A notícia enlutou a comunidade santanense, com várias postagens de pesar no seu Facebook.  

Sua história foi abordada em uma campanha dos Postos Rosul, onde neste vídeo, Carla relata as dificuldades para realizar o sonho de ser caminhoneira, tragicamente interrompido nesta madrugada. Sentimentos à família.


Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 13/10/2020 09h18
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.