01 outubro 2020

Cleci Groth é reeleita na patronagem do CTG Tarumã

Patroa do Tarumã, Cleci Groth (ao centro) foi reeleita para mais uma gestão (foto divulgação)

A advogada e tradicionalista Cleci Jaboski Groth foi reeleita por mais um mandato à frente da patronagem do CTG Tarumã, em assembleia realizada na noite de quarta-feira (30), na sede da entidade. Cleci concorreu em chapa única e terá como capatazes José Hênio dos Santos Bastos e Anderson Sanches Bitencourt.

A assembleia foi feita seguindo as medidas de prevenção à covid-19 e todos utilizando máscaras além de álcool gel e distanciamento. Por unanimidade, a patroa foi reeleita para mais um mandato de um ano. A patronagem ainda tem na sua composição os seguintes integrantes:

Shirley Muller, Rosângela Bastos (1º e 2º Sota-Capatazes), Pedro Alex Rodrigues Goulart e Clóvis Emir Ribeiro Santos (1º e 2º Agregados da Guaiaca); Déia dos Santos de Souza, Irineu Ribas, Ítalo Capiotti, Luzardo Mello, Fernandes Motta (Conselho de Vaqueanos, Titulares); Carlos Alberto Gerzson de Souza, Pedro Brenner, Hamilton Jardim, Germano Koch e Gilberto Mello (Suplentes).

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 01/10/2020 10h22 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.