15 setembro 2020

Unipampa seleciona professores substitutos para vários campi, entre eles São Gabriel


A Universidade Federal do Pampa (Unipampa) abriu edital de processo seletivo simplificado para preenchimento de cinco vagas para professores substitutos para atuação nos campi de São Gabriel, Santana do Livramento, Bagé e Caçapava do Sul. As inscrições vão até 16 de setembro, quarta-feira, no site da Unipampa.

As oportunidades são para os cargos de Engenharia de Alimentos (1); Gestão Ambiental em Agronegócios, Marketing Ambiental, Economia Rural e Comunicação e Extensão Rural (1); Educação Musical – Violão (1); Engenharia Ambiental e Sanitária (1); e Direito Público (1). Os salários oferecidos variam entre R$ 2.236,31 a R$ 3.449,83, por carga horária de 20h semanais.

O valor da inscrição é de 90 reais. O processo seletivo terá prova didática, entrevista e prova de títulos. As avaliações acontecerão entre 30 de setembro a 16 de outubro. A seleção é válida por 12 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo que pode ser prorrogado uma vez pelo mesmo período. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 15/09/2020 22h37 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.