Sua formação não pode esperar - Ingresse na Urcamp!

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Danilo Pires Assistência Técnica agora é Good Place, com o melhor em Apple

Super Engenho São Gabriel - Mais qualidade para sua família

Foco no Futuro com a Urcamp - inscrições para o vestibular de verão abertas!

São Gabriel Saneamento - o melhor está por vir, acredite

Urbano Alimentos - colaborando para o crescimento de São Gabriel e região

No Peruzzo, Mãe Raiz é nota Mil!

Faça um Seguro de Vida e concorra a prêmios no Sicredi!

28 setembro 2020

Tentativa de homicídio no interior do município


CORREÇÃO: Após várias tentativas de obter confirmação sobre se a vítima era homem ou mulher, conseguimos a confirmação de que eram duas mulheres envolvidas nesta ocorrência. 

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio no interior do município, na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 1h30, no corredor da Mutuca em Pau Fincado. Segundo informações da Brigada Militar, a vítima, que estava com lesões no rosto, informou que foi agredida a golpes de faca por uma mulher.

A suspeita do fato que estava no local, assumiu a autoria das lesões e a vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a autora, para a Delegacia de Polícia local, onde foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro, com informações da Brigada Militar 
Data: 28/09/2020 11h03 
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com
0 comentários via Blogger
comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.