22 setembro 2020

Rigo Agropecuária inicia atividades em São Gabriel

Com matriz em Dom Pedrito e filiais em Bagé, Rosário e Porto Alegre, Rigo Agropecuária chega a São Gabriel trazendo atendimento ao produtor rural e também à comunidade com produtos próprios

Desde esta segunda-feira (21), São Gabriel tem uma nova opção em agropecuária e também com algo a mais para a comunidade gabrielense. A Rigo Agropecuária, empresa com matriz em Dom Pedrito, agora está presente na Terra dos Marechais trazendo 42 anos de credibilidade a serviço do agronegócio e da economia regional, na BR-290, próximo ao Posto JP Santa Lúcia.

No setor de agropecuária, empresa dispõe de peças agrícolas, suporte, produtos agropecuários e representação das marcas Jacto, Semeato e Belgo

Rigo também tem suas marcas próprias, de vinhos, espumantes e doces caseiros

A empresa, que tem ainda filiais em Dom Pedrito, Bagé, Rosário do Sul e uma loja de vinhos e espumantes em Porto Alegre da marca própria Dom Pedrito, também é representante oficial das marcas Jacto e Semeato, arames Belgo, peças para máquinas e implementos agrícolas e produtos agropecuários. Além disso, a empresa comercializa os vinhos, espumantes e doces Dom Pedrito, e azeites de oliva da Olivo Brasil, ambos marcas próprias da empresa. 

O gestor da matriz e responsável pela filial, Marcio Leal, destaca que a empresa também oferece suporte pós-venda para os clientes e também quer estar à disposição da comunidade com os produtos das marcas Dom Pedrito e Olivo. 

— Queremos não trabalhar somente voltados ao produtor rural, onde prestamos atendimento durante e após a venda, com o suporte no campo mas também com a comunidade em geral, com nossas marcas de vinho, espumantes, doces e azeites. Convidamos aos gabrielenses para que venham nos visitar e conhecer mais que a Rigo Agropecuária traz para São Gabriel — finaliza.

A Rigo Agropecuária está na Rua Mário Avancini, junto à BR-290 e próximo à entrada da cidade e o fone de contato é (55) 99963-6923. Confira mais fotos da nova empresa:










Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 22/09/2020 10h42
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, mas deixamos claro uma coisa. Não vamos tolerar bandalheiras e bagunça no blog, por que somos favoráveis ao debate, mas com respeito e educação:
- Identifique-se na hora de postar o comentário;
- Ofensas e xingamentos contra outras pessoas ou à direção do blog, não serão tolerados, além de ser passíveis de ações judiciais, com identificação dos responsáveis;
- Ao escrever, pense que o blog é seu. E que você pode ser acionado judicialmente pelos comentários;
- Não "ponha palavras" na boca dos outros, por que não vai passar;
- Quer deixar endereços web, use o cadastro na hora de comentar;
- CAIXA ALTA, erros de português ou outros semelhantes, nem pensar! Aqui não é local de gente que não está preparada para dar opinião, muito menos bagunceiros ou arruaceiros.
- O comentário tem que ser relacionado a postagem, do contrário, não será considerado.
- Denúncias de qualquer natureza, tem que ser feitas diretamente às autoridades, com a Brigada Militar pelo 190 e a Polícia Civil pelo 3232-6166.