Vem aí a rede que mais cresce no Brasil, Mercadão dos Óculos - inaugura em 16 de dezembro

Anúncio Odonto Odonto Excellence - Sob nova direção, agora em São Gabriel! Agende sua consulta!Excellence São Gabriel 3

Ecoestudos Inteligência Ambiental - Buscando um mundo mais sustentável

Dental SG - A clínica odontológica da família gabrielense

www.peruzzo.com.br - Acesse, compre e receba em casa!

Bar da Sílvia - o novo point da city

Painéis Solares A Elétrica - Energia Solar em até 120x

Urbano 60 anos - Parte da família da gente!

Faça seu cartão Cauzzo e tenha os melhores profissionais para sua saúde

Sicredi-Faz-Mais-setembro.gif

Use Odontologia em São Gabriel - saúde bucal para você e sua família

Anúncio Dra Ana Paula Ross

10 setembro 2020

Profissionais de eventos buscam retomada das atividades em São Gabriel


Com as atividades paradas há mais de seis meses devido à pandemia de covid-19, o setor de eventos está se mobilizando em São Gabriel para retomar às atividades dentro de segurança sanitária e prevenção. Empresários do ramo de festas e eventos estão preparando um protocolo para garantir prevenção ao coronavírus e apresentá-lo à Prefeitura, para voltar a trabalhar. Uma carreata está prevista para o dia 16 de setembro, a partir das 13 horas, para chamar a atenção da comunidade para a necessidade de retomar com segurança e saúde. 

O grupo vem se reunindo única e virtualmente em grupos de Whatsapp para debater uma solução e elaborar um protocolo que permita retomar os eventos com segurança. O dono da empresa Carrossel Fest, Fabrício Marques Neves, integra uma comissão formada por empresários e profissionais que atuam no ramo de festas, decorações e alimentação, que busca esta retomada de forma segura. ˜Fazem mais de seis meses que estamos parados em respeito à toda a população, porque sabemos a gravidade da situação, mas se tornou insustentável essa condição”, afirmou.

A proposta do protocolo é realizar os eventos com um percentual de capacidade e mapeamento das pessoas que estiverem no local, listando todos que comparecerem, além de disponibilização de álcool gel, máscaras e medição de temperatura na entrada. Sua retomada será por etapas. A comissão busca uma reunião com o prefeito Rossano Gonçalves para discutir esta retomada.

Em algumas cidades do País, já há autorização para retomada de eventos, seguindo protocolos, como por exemplo, 50% da capacidade e medidas de desinfecção, além da disponibilização destes meios como álcool gel, máscaras e distanciamento de mesas e pessoas. 

Reportagem: Marcelo Ribeiro 
Data: 10/09/2020 12h49
Contato da Redação: (55) 996045197 / 991914564 
E-mail: blogcadernosete@gmail.com 
jornalismo@caderno7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com jeito, tudo pode ser dito das mais variadas formas. Solicitamos: leia a matéria antes de comentar. Colabore conosco para a difusão de ideias e pontos de vista em nível civilizado.